terça-feira, 2 de dezembro de 2008

Será que a idade importa?

Bom... Hoje estou aqui para poder questionar se realmente a diferença de idade atrapalha em uma relação?


Cada pessoa tem a sua opinião quanto a isso existem pessoas que acham um grande absurdo um homem mais velho namorar uma menina ou uma mulher mais velha namorar um garotão, mais será que para amar é necessário ter a mesma idade? Acho que para amar não se deve ter preconceito o importante e saber o que se passa em seu coração e viver intensamente sem se preocupar com o que as pessoas vão dizer. O importante é viver o momento e ser feliz!




Vinicius de Morais já dizia em seu Soneto da Fidelidade




E tudo, ao meu amor serei atento Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto Que mesmo em face do maior encanto Dele se encante mais meus pensamentos Quero vivê-lo em cada vão momento E em seu louvor hei de espalhar meu canto E rir meu riso e derramar meu pranto Ao seu pesar ou seu contentamento E assim quando mais tarde me procure Quem sabe a morte, angústia de quem vive Quem sabe a solidão, fim de quem ama Eu possa me dizer do amor (que tive) Que não seja imortal, posto que é chama Mas que seja infinito enquanto dure...

Nenhum comentário: