sexta-feira, 6 de março de 2009

Flores para você Rose


Uma amiga postou em seu blog algumas palavras que me deixou emocionada, pois trata-se de experiências e eu não poderia deixar de compartilhar com as pessoas que visitam meu blog, muitas vezes perdemos algo que nos parece valioso e de repente nos damos conta que aquela perda era necessária para nosso crescimento interior. A vida nos surpreende a cada dia, pessoas que não imaginamos nos fortalecem com palavras e carinho gerando flores e perfumes por nossa estrada.
Obrigada Rose, é bom saber que você esta vibrando por mim!
Beijos Juh
*************
*************

Terça-feira, 3 de Março de 2009
Para Juliana Leal, com muito carinho...


Menina especial...filha da minha grande amiga Márcia Cristina.

Tudo para ser feliz!

Enxergar as coisas bonitas da vida, olhar a beleza do amanhecer, observar o canto dos pássaros, aproveitar a beleza de uma cachoeira, admirar a beleza e o perfume de uma simples flor, enfim observar os pequenos e lindos detalhes que a vida nos oferece e às vezes não reparamos.
Aprender a perder e aceitar que nem tudo na vida é perfeito, ou melhor, aprender a interpretar os acontecimentos da vida. Uma perda nos traz muito aprendizado e nos faz pensar, analisar nossa trajetória e a corrigir nossos erros. Mas não viva sempre frustrada por isso, procure superar os momentos amargos da vida.
Pensar no sentido da vida e perceber que nada é uma verdade absoluta. É ter sua consciência espiritual, buscar uma paz para a alma e meditar na nossa existência independente de sua escolha religiosa. É ter Deus presente na sua vida, mesmo nos momentos embaraçosos, é buscar acima de tudo uma plena harmonia espiritual.

Meu carinho pra você!
Gerando Flores no seu coração.

Nenhum comentário: